6 de junho de 2013

TEMPO DE ANTENA

Ontem, entre as 19,50 e as 20H, via RTP-1, encontrando-me em casa de um amigo e como este tinha a TV sintonizada naquele canal, não pude deixar de ouvir o tempo-de-antena do PSD.

 E redescobri aquilo que já sabia (sabemos) acerca do pensamento ideológico daquela trupe, ou seja, aquela gente não vive em Portugal, vivem num país imaginário e distante, numa qualquer galáxia a triliões de anos-luz. Não queria acreditar no que via/ouvia, frases como " o país está no bom caminho", "estamos a crescer mais que a média europeia", "baixamos a dívida soberana", "diminuímos a dívida publica", "o desemprego está a diminuir", " os sacrifícios não serão em vão", entre outras enormidades afins.

Como é possível, que esta cambada de inúteis, se dê ao desplante de aparecer a dizer tanta mentira, será que eles pensam que somos todos analfabetos? Que somos todos ignorantes? Como é possível tanta demagogia, tanta mentira, tanta desfaçatez.

Como podem vir dizer ao Povo estas enormidades se eles próprios sabem que não são verdadeiras, como se pode ser tão sacana.

Definitivamente o PSD perdeu a face, perdeu o respeito pelos seus concidadãos, nomeadamente pelos desempregados e precários, pelos esfomeados e famintos, no fundo, por todos nós. 

São uns canalhas 

Sem comentários:

Enviar um comentário