12 de junho de 2013

É HORA DE AVANÇAR

Portugal é actualmente (des) governando por imbecis, incompetentes, vendidos, corruptos, lambe-botas e traficantes de influências. Mas não se pense que actual é o único que cabe nestes adjectivos, o que se prepara para vir, pelo menos na boca dos vários comentadores e nas várias sondagens, é IGUAL ao actual. Continuamos a dar milho (leia-se votos)  a pombos que não o merecem, nem nos merecem sequer.

Com um PR inútil, amorfo, cobarde e subserviente, um PM vendido, imbecil, incompetente e igualmente cobarde, subjugado a uma ideologia arcaica e, acima de tudo, vendido ao grande capital,  Portugal caminha a passos (mais) largos do que eu supunha, para patamares sociais, económicos e de desenvolvimento, impensáveis à meia-dúzia de anos atrás. 

Nunca Portugal estagnou tanto e tão depressa que nos últimos dois anos, nunca Portugal subjugou o seu Povo a tantos sacrifícios inúteis e sem sentido. Hoje, o Povo português parou no tempo, sem chama, alegria e vontade de cá viver, somos um Povo de escravos bem mandados e seguidistas, que nem as GREVES e/ou MANIFESTAÇÕES nos fazem sair do marasmo vigente. ELES sabem-no, por isso, continuam a fazer o que fazem, sem que verdadeiramente consigamos encostá-los à parede.

Portugal continua a ser um maná para corruptos, sem que a "justiça" os condene, continua a ser uma coutada para especuladores, capitalistas e exploradores, continua enfim, a ser o que (quase) sempre foi, um país de escravos que sustentam uma mão-cheia de chulos.  

Uma mudança SÉRIA e REVOLUCIONÁRIA precisa-se, sem a qual caminharemos a curto prazo para a morte.

Sem comentários:

Enviar um comentário