8 de julho de 2013

O golpe de estado

Os garotos empreenderam na última semana um GOLPE DE ESTADO, faltando apenas o aval do cobarde de Belém.

Por muitas voltas que se queira dar à "coisa", para mim foi um golpe de estado, tendo o sistema pactuado com o mesmo, pois está mais que provado que (quase) nada se consegue enquanto perdurar o actual estado/sistema burguês, por muitas greves e/ou manifestações que se façam, ou por muito que as esquerdas do dito esperneiem e berrem, a burguesia continuará a golpear. 

O que aconteceu dá-me vómitos e a minha fraca inteligência não consegue perceber que ainda há semelhantes meus com tanta falta de dignidade, de ética e de palavra. Nunca esperei que se chegasse a tanta falta de vergonha. Não, não consigo entender o que levou Portas a dar o dito por não dito. Ambição de poder? Isto, pensava eu, era monopólio dos ditadores, será que estou enganado?  Não tenhamos dúvidas que a partir de agora será Portas o chefe do governo, mas então, se assim for e é, onde está a dignidade de Coelho? Será que só sabe ser subserviente e lambe-botas? Não terá vontade própria? Quanto a mim é apenas um robot comandado pelos interesses de Merkel e do capitalismo. 

Concluindo, os garotos brincaram connosco e continuarão a brincar.  

Sem comentários:

Enviar um comentário